quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Porque Investir no seu Blog e Redes Sociais

| No comment



Porque Investir no seu  Blog e Redes Sociais


Muitas meninas sonham em se tornar blogueiras e trabalhar com seus blogs, viver disso e nada mais. É uma vida legal, confesso que também gostaria de trabalhar com moda e beleza ou qualquer outro nicho que eu gostasse e ganhar dinheiro e reconhecimento com isso.

Não é uma vida fácil. Apesar do glamour, trabalhar com produção de conteúdo é uma tarefa que requer muita dedicação e o trabalho sempre tem diversas fases até chegar na reta final que é ir ao ar.



Para chegar em um bom nível de influência no mundo dos blogs é necessário ter uma estrutura bem pensada que lhe dê todo o aporte para que o público te encontre e veja o que você tem para dar. Por isso é importante ter perfis nas redes sociais além de um ponto de encontro de todo o seu conteúdo que geralmente é o blog ou um site pessoal.

Porém muita gente investe nas redes sociais e esquece de produzir conteúdo nos blogs e até mesmo deixam ele de lado e não cuidam da sua Identidade Visual, o que para o público parece desleixo e para as empresas falta de profissionalismo.

A dedicação deve ser a mesma, óbvio que é mais fácil tirar uma selfie para o Instagram do que escrever um artigo para o blog, porém o retorno que um artigo pode dar se ele por exemplo viralizar é incalculável.

É interessante que todas as plataformas e redes em que você está atuando trabalhem de forma conjunta, uma completando a outra e formando assim um ciclo de conteúdo relevante, onde os seus leitores terão assuntos diferentes e conteúdo inédito em cada uma.

A Identidade Visual das Redes Sociais e o Layout do blog ou site deve está em dia, lembrando que é interessante você manter um padrão nas imagens de capa e banners para trabalhar a sua marca perante ao seu público, criando assim identidade.

Aqui na Horion disponibilizamos muitos serviços para quem produz conteúdo em blogs e redes sociais. Além de dar todo o aporte a nossos clientes buscando orientá-los a aproveitar o máximo que cada ferramenta tem para oferecer a seus projetos.


Grande Abraço.
Equipe Horion.
Tags :

Nenhum comentário:

Postar um comentário